terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Finalmente, mudamos... Ou melhor, quase...rsrsrs

Olá pessoal,

Essa semana foi um corre-corre danado... Só hoje deu um tempinho pra contar pra vocês a novidade: MUDAMOS!!!

Ou melhor, em partes... É que os armários da cozinha velha não vamos levar para a casa nova, então ainda estamos cozinhando na casa de baixo... (Muitos não devem saber, mas meu lote é irregular então antes de construir a casa nova, moramos na casa que fica nos fundos, prometo mostrar fotos e contar toda essa historia em um próximo post).

Mas, vamos as novidades...
Marido disse que não mudaria se nao tivesse cortina nos quartos, pois bem, na sexta-feira (06/12) comprei as cortinas e no mesmo dia a noite instalamos. Assim não teria mais desculpas...rsrsrs

No sábado (07/12) resolvi que dormiria na casa nova, portanto quando marido chegou eu já tinha limpado toda a casa para poder levar as camas. e assim fizemos, levamos as camas e os criados. O guarda-roupa não vai ir para casa nova... também, acho que ele nem aguenta ser desmontado e montado novamente... rsrsrs.

Durante a semana levamos também o sofá e a estante. Até que não queria levá-los, mas por enquanto, vai ter que ser. Como podem ver, já tem mais de uma semana que estamos dormindo na casinha nova... mas ainda não tinha conseguido um tempinho pra mostrar as fotos...

Vamos lá...

Tá ai a cortina escolhida... Tem um forro de Blackout...

Um dos quadros da sala, foi colocado no meu quarto... Achei que ficou ótimo.

O quarto do meu anjinho está aguardando o guarda-roupas ficar pronto.

Banheiro Social


A Sala de Jantar ainda não tem móveis, só o quadro que já tínhamos... Primeira aquisição para 2014.

A estante e o sofá... 



Por enquanto pessoal, é assim que a minha casa esta... Estou adorando. Apesar de bem maior que a casa antiga, é bem fácil de manter arrumada...

Espero os comentários.
Bjos no coração.
BAY.


Nenhum comentário:

Postar um comentário